Dear readers,

 as I haven't been posting, I decided to give an explanation.
Well, last week my classes in college have started and as I had to move to São Paulo, things have been a little crazy. I had to organize some things in the apartment I'm living, go after materials for the classes etc. Anyway, I couldn't reply all the comments and because of that I'm sorry.
I'm also sorry because I don't have a look to post here. It happened this: I took the pictures, but my photoshop is not working here ¬¬''. I really don't know what happens with it. So, I will edit the pictures when I get back to my city =D, wich will be this weekend.
I'll do my best to come back to normal next week :)

Thanks
Bruna


Queridos leitores,

como eu não ando postando, resolvi colocar aqui uma explicação.
Bom, semana passada minhas aulas na faculdade começaram e como eu tive que me mudar para São Paulo, as coisas têm sido um pouco agitadas.Tive que arrumar as coisas no apartamento em que eu estou morando, ir atrás de material para as aulas etc. Enfim, acabei não conseguindo achar tempo para responder a todos os comentários e por isso peço desculpas.
Peço desculpas também por não estar com um look pronto para colocar aqui. Aconteceu o seguinte: eu tirei as fotos, mas o meu photoshop aqui está dando problemas  ¬¬''. Eu realmente não sei o que acontece. Então, eu vou editar essas fotos quando voltar para minha cidade =D , o que vai ser nesse fds.
Farei o possível para conseguir voltar ao normal semana que vem :)

Obrigada 
Bruna

1 comentários:

  1. ninguem posta mais nesse blog não???
    Oo

    hauahauhaua
    Brincadeeira

    Te amo
    *-*

    ReplyDelete

 

Blogroll

About